terça-feira, 21 de junho de 2011

CACHORRINHO MANCO

         Diante de uma vitrine atrativa ,um menino pergunta o preço dos filhotes à venda. Entre 50 e 100 reais, respondeu o dono da loja.
         O menino puxou uns trocados do bolso e disse :
         ___ Eu  só tenho 2,37 reais, mas eu posso ver os filhotes ?
         o dono da loja sorriu e chamou Lady , que veio correndo, seguida de cinco bolinhas de pelo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás , mancando de forma visível.
         Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou :
         ___ O que é que há com ele ?
         o dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto que ele tina um problema na junta do quadril , sempre mancaria e andaria devagar.
         O menino se animou e disse:
         ___ Esse cachorrinho que eu quero comprar !
         O dono da loja respondeu :
         ___ Não , você não vai querer comprar esse. Se você realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente.
         O menino ficou transtornado e, olhando bem na cara do dono da loja, com o seu dedo apontado, disse:
         ___ Eu não quero que você o dê para mim . Aquele cachorrinho vale  tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu lhe dou 2,37 reais agora e 50 centavos por mês, até completar o preço total.
         O dono da loja contestou :
         ___ Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos.
         Aí , o menino abaixou e puxou a perna esquerda da calça para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar.
         Olhou bem para o dono da loja e respondeu :
         ___ Bom , eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso.
                                                    Autor Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário